oh… just die already…

Tinha as séries todas em atraso, daí a ausência mas agora que retomei o ritmo (quase) normal, não podia deixar de tirar cinco minutos para ter uma conversa séria com duas das minhas séries de eleição: House e How I Met Your Mother.

Quanto ao House, já se sabe que esta temporada, a oitava, será a última. E ALELUIA para isso! Não há nada pior do que uma série requentada que já não traz nada de novo. Se tivéssemos ficado no fim da sétima, com o carro do House na sala de estar da Cuddy, seria um final surpreendente e, ao mesmo tempo, característico da personagem. Assim, estamos ali a sofrer, semana após semana, já sem qualquer tensão no ar, sem qualquer entusiasmo quanto aos casos que aparecem nem quanto à equipa (quanto a mim, a pior equipa de diagnóstico de todas as temporadas da série). Nem os casos são interessantes nem as situações.

Ao contrário do que os produtores dizem: “por que não ir embora antes de a música parar, enquanto ainda há uma certa mística no ar?”, a verdade é que esta festa já acabou e só  continuamos a ver os episódios porque toda a gente sabe que só se sai da festa quando a bebida acaba. Mesmo que o alcóol já tenha terminado…

Outra festa que já azedou, apesar do (re)começo prometedor, foi o How I Met Your Mother. O suspense à volta do casamento do Barney foi-se diluindo e é uma história que não só não teve desenvolvimento como ainda ninguém sabe com quem é o casamento e se se realiza ou não. Se há série que está sem rumo e a tentar “fazer render o peixe”, é esta. Não há nenhum desenvolvimento relevante de episódio para episódio e a recente reviravolta na relação entre a Robin e o Ted fez-me revirar os olhos e pensar “oh não… isto de novo!?”. Na sétima temporada começo a pensar se algum dia ficaremos a saber como raio o Ted conheceu a mulher…

Das duas uma: ou os próximos episódios trazem alguma coisa de novo ou esta será uma temporada para esquecer…

Anúncios

One response to “oh… just die already…”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: